Mini Estúdio Fotográfico – Faça você mesmo!


Faça você mesmo uma mini cabine de fotos.

Materiais que utilizei, fita adesiva, uma caixa de papelão, papel vegetal, tesoura, régua e uma folha de sulfite. Todos os papéis são de tamanho A3, para que tivessem o tamanho certo para a minha caixa.

 

As peças que aparecem aqui nas fotos foram fotografadas com um Iphone 4s, não é um telefone com grandes resoluções muito menos com a melhor qualidade de foto do mercado, ou seja, o conjunto de um bom mini estúdio, uma boa foto e uma pequena edição fazem com que a riqueza do trabalho fique muito maior ao apresentar com esta qualidade ao seu cliente ou mesmo para postar em seu site ou página do Facebook, fazendo assim com que mais pessoas apreciem seus trabalhos.

 

Abaixo o vídeo com algumas explicações, espero poder ter ajudado.

Deixem as perguntas aqui na matéria que eu vou responder.

diy-pvc-light-tent-01 mesastill The-whole-thing

Acima outros projetos de cabine que aparecem no vídeo.

Abaixo o mini estúdio que uso. Comprei em sites CHINO e recebi e recomendo, já tenho essa cabine a uns 6 ou 7 anos.

mini-estudio-fotografico-80-cm-x-80-cm_MLB-O-4129401500_042013kit-still-c-iluminaco-mini-estudio-fotografico-80x80-220v

Eu não tenho estes equipamentos de luz, mas fica a idéia …. Os que uso eu mesmo construí com madeira e refletores de LED com um menor consumo.

Abaixo fotos que foram feitas na cabine para mostrar que as fotos ficam com muito boa qualidade mesmo sendo feitas de um celular, ou seja, acabou a desculpa que não tem como fazer uma boa fotos !

coco toyhulkpinup

 

Comentários